Antes que eu comece a te esquecer

“Então liberte,
Ou me aceite
E me diga como
Nós podemos vencer.
Porque eu quero muito saber
Antes que eu comece
A te esquecer.”
 (Let Me Out – Ben’s Brother)
Caio,
A última vez que nos vimos você estava partindo e desde então nem mesmo uma carta me mandaste. Estou em crise aqui, do outro lado do oceano, querendo saber com quem anda, com quantas meninas já esbarraste e se ainda pensas em mim. 
A última carta, mandada há exatamente um mês, continua sem resposta. Você a recebeu que eu sei. O que não sei é motivo desse silêncio, não vejo uma razão para o teu sumiço. Quem disse que nós venceríamos a distancia foi você, eu sempre achei que não daria certo. E veja só quem ainda tenta manter contato…
Já não aguento mais este silêncio, já faz um ano e é difícil viver aqui. Todos me perguntam se estás bem, querem saber quando voltas, mas eu nada sei. Tens me mantido no escuro, ainda me sinto presa a ti, mas não sei até que ponto o sentimento é recíproco. 
Esta será a última vez que te escrevo e se não pretendes voltar pra mim, então me liberte ou me aceite, pare de brincar com meu coração! É a tua última chance de ainda me ter a tua espera. Caso o silêncio permaneça, irei me esforçar para te esquecer. 

O mundo não acabou e você ainda não voltou… 

Com amor,
     Pietra

Talvez você goste desses

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *