Esmaltísmo: Keep up the flame 250


Essa semana resolvi ir contra a minha preguiça da vida e usar um vermelhão. Escolhi o Keep up the flame, pois ele foi o último vermelho a chegar e eu realmente não sei quando terei vontade ou coragem de usar vermelho de novo.

Keep up the flame é um vermelho tomate, com fundo levemente alaranjado, de cobertura ótima e pigmentação impecável. Usei duas camadas e a cor ficou fiel ao vidrinho e sem manchas. Ele tem um acabamento espelhado lindíssimo, nem precisei usar top coat.


A durabilidade foi boa, cinco dias para começar a soltar as primeiras lasquinhas. Remover não fez tanta meleca quanto o que estou acostumada, o que foi uma surpresa! Só o que me incomodou um pouco foi o aplicador, que achei muito pequeno, mas a gente acostuma.

Com certeza compraria outras cores!

Talvez você goste desses

4 Comments

  1. Oi Vivi!
    Primeiro, lindo seu blog, uma graça, parabéns! E esse esmalte ficou lindo na tua mão, que sonho de unha, hein? Gigantona!
    Esse é o esmalte que estou usando essa semana! Eu acho ele lindo e bem alegrão. Se tiveres um tempinho passa lá no meu blog pra ver: http://www.variegabi.com.br
    Beeejo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *