Esmaltísmo: Nude Chic – Avon nail wear pro+ e Quero tudo – Impala


Estou em uma vibe “aventureira”, ando testando coisas novas, novos hábitos e se tem uma coisa que sempre tive receio de fazer é misturar técnicas de esmaltação. Ficava sempre ou só com adesivos ou só com esmaltes, mas andei passeando muito pela interwebs e vi muita coisa legal, então por que não?

Escolhi um esmalte nude muito lindo e super clássico, pra mim, um curinga. Uso sempre que não sei o que mais usar. Ele é super pigmentado e seca super rápido. Usei duas camadas e cobriu super bem. Ele é o Nude Chic da Avon nail wear pro+.


Pra compor queria um glitter ou cromo, como estou mal de esmaltes de glitter, escolhi um cobre puxando pro amarelo. O Quero tudo é da coleção Festa da Impala e eu ganhei há muito tempo e usei muito pouco. Ele é super pigmentado e fecha bem a cor em uma passada, mas sou chata e usei duas camadas.


Claro que eu usei um adesivo. Esse é da Loja Estilo Rosa. Não sei se eu seguraria uma oncinha tradicional, então tentei amenizar com uma nail art. Acho que funcionou, pois fiquei uma semana com as unhas intactas.Não enjoei, nada lascou, nem desbotou, nem descolou. Ficou tudo no seu lugar. A m e i.

Quer ver minhas invenções sempre em primeira mão? É só seguir o instagram do blog, @santaironiaa.

Beijos,
Tia Vi.

Talvez você goste desses

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *