Livro: Como eu era antes de você – Jojo Moyes


Ouvi muita gente falando dos livros da Jojo Moyes e em uma tarde na livraria resolvi dá-la uma chance. Demorei um pouquinho para me permitir gostar da história. Tenho essa mania estranha de resistir à personagens que todos já dizem amar. Mesmo assim, amei! Amei Lou com seu jeito destrambelhado e determinado, amei Will e seu jeitão mal humorado.

O Wil…Pude vê-lo, em minha mente, perfeitamente -inclusive meu crush literário. O homem que costumava por a prova todos os seus medos, se vê tetraplégico, sem poder fazer nada do que mais lhe dava prazer de estar vivo. Lou chega trazendo um pouco de cor aos dias cinzentos de Will e encontra no único amigo de Will, Nathan, um aliado na difícil tarefa.

O livro é incrivelmente apaixonante. A história, mesmo triste é muito leve e fácil de ser acompanhada. Muito rápido já me imaginei como parte da família, passeei pelos parques do castelo, pelo quartinho de Lou e pelo anexo de Will. Mal posso esperar para assistir ao filme.

Sem sombra de dúvidas esse já é um dos meus livros favoritos. Vou guardá-lo com muito carinho e planejo relê-lo em breve. Jojo Moyes está de parabéns.

Talvez você goste desses

1 Comment

  1. Amo amo amo amo esse livro, um dos meus preferidos. E a Jojo? Rainha demais!! Você precisa ler os outros livros dela, são todos incríveis e lindos e amorzinho. Queria sugerir algum mas não sei qual deles escolher hahaha
    Beijo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *