Natal e tradições de família.

NATAL-ÁRVORE-santaironia

Todos os anos, no dia 1º de Dezembro, eu monto a árvore e decoro a casa para o Natal. Quando mais nova, eu ajudava a minha tia a arrumar tudo (com o jeito de criança, que mais bagunça que ajuda), era mágico poder participar de algo, para mim, tão grandioso. Com o passar do tempo, fui aprendendo a fazer tudo sozinha e acabei pegando esta tarefa para mim.

Este ano foi um pouco diferente, com a Fê (o baby que aparece no meu instamoments), ela obviamente queria participar, mas por ser muito bebê e ser o primeiro Natal que ela entende o que está acontecendo, ela não sabia muito bem o que eu estava fazendo e ficou me rondando para ver o “Papai Noel” que eu estava montando.

Ela ficou maravilhada com o pisca pisca e as bolinhas brilhosas. Ela brincou e abraçou o boneco do Papai Noel que temos “escalando” as escadas de casa. Ela deu risada com as musiquinhas de Natal. Sou eternamente grata por poder participar desses momentos tão pequenos, mas tão mágicos para ela.

Montar a árvore esse ano também foi especial, pois todos vocês participaram conosco. A Fê amou a câmera e mesmo sem entender que outras, muitas, pessoas veriam, fez graça para vocês. Obrigada por entrarem, agora definitivamente, para a família.

Beijos, Vi.
Facebook | Twitter | Instagram | Canal

 

Talvez você goste desses

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *