Olá, ano novo!

anonovo-santaironia

Olá, ano novo!

Sejas muito bem vindo!

Não repara na casa bagunçada, as coisas se ajeitam com o tempo e de tempo entendes bem.

Ano novo, não fazes ideia das coisas incríveis que aconteceram no ano que se encerra e das coisas ruins também. Foram muito sorrisos e muitas realizações. Foram muitos choros de despedida e feridas dolorosas. Crianças nasceram, deram seus primeiros passos, assim como pessoas cumpriram suas missões e partiram em uma nova jornada. O que seria do rosa sem o azul, não é?!

Eu cansei de montar expectativas altas e esperar que o mundo simplesmente colocassem em ti, Ano novo, as soluções dos meus problemas e a realização dos meus sonhos. Hoje tudo que eu espero é ter forças para conseguir tudo sozinha. Não acredite em nada que teus irmãos te contaram, eles conheceram uma versão tão antiga de mim, tanto coisa mudou ao longo dos anos que eu mesma me assusto com minhas atitudes, às vezes.

Não quero te assustar, estas recém assumindo o cargo, nem bem entendes o que precisas fazer, na verdade só assumes depois do carnaval, eu sei! Mas preciso te avisar antes que o que verás não é muito bonito, a humanidade anda muito atrapalhada, mas não se deixe amedrontar. Vai melhorar, nós vamos melhorar!

Assim como pedi a teus irmãos, que já fazem peso sobre minhas costas, seja feliz! Muito além do ditado de que gente feliz não enche o saco alheio, apesar de por isso também, mas por felicidade atrair felicidade. Nós estamos tão cheios de coisas tristes. Como disse, só o que te peço é que sejas feliz, para nos fazer felizes. Que sejas calmo, para nos ensinar a ter calma. Que sejas amável, para que aprendamos a amar também.

O resto?! Bem, o resto nós damos um jeito!

Com amor, Vi.
Facebook | Twitter | Instagram | Canal

Talvez você goste desses

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *