Wishlist #1 – 13 livros para pedir de Natal

Vocês sabem que sou louca por listinhas. Faço lista de tudo mesmo, de coisas a fazer em um dia, até coisas para fazer antes do final do ano. Uma das maiores listas que tenho é a de livros desejados. Sempre assisto vídeos de Book Hall e houve uma época em que eu mesma cogitei a possibilidade de ser uma booktuber, mas acabou que a faculdade levou todo o meu dinheiro para livros, convertendo-o em xerox.

Maas Natal tá aí e não tem presente melhor que livros, né?! Começo essa lista pelos boxes, a parte um pouco mais cara, mas que compensa demais.

  1. wishlist literaria - boxes - santaironia - VickAlloyCalvin e Haroldo, preciso explicar que eles são muito amor e óbvio que todo mundo adoraria ter o box deles, né?!
  2. Box As peças infernais e Box Instrumentos Mortais- Depois de Twilight, não li nenhuma outra série, me sinto orfã, quem sabe essa não me ganhe, não é?!
  3. Saga Divergente – Ouvi a GFlores falando muito bem desse livro e resolvi dar a ele uma chance.
  4. Box Martha Medeiros – tenho o sonho de ter todos os livros da Martha, escritora que vive na mesma cidade que eu, e tenho acompanhado todos os lançamentos, o último foi esse box de crônicas, que precisa ser meu!

 

wishlist literaria - santaironia - VickAlloyAgora vamos aos livros propriamente ditos.

  • Fangirl – Uma Booktuber, que eu não vou lembrar qual agora, indicou e eu achei tão fofo que resolvi colocá-lo aqui.
  • Claros sinais de loucura – Esse já é desejado há tempo. Não o encontro de jeito nenhum a venda aqui na minha cidade, tá difícil, viu?!
  • Onde deixarei meu coração – CONFESSO, esse é desejado por ter Paris na capa. Quem em sã consciência não deixaria o coração em Paris?
  • A garota que você deixou para tras e A garota que eu era antes de você – Só ouvi falar bem da Jojo Moyes e resolvi que quero tentar lê-la também e como aqui é tudo ou nada, já quero os dois.
  • Não se apega não – O livro escrito pela Isa Freitas, blogueira. Li uns pedaços na internet e apaixonei. Eu quero!
  • O que eu sei de verdade – Li a sinopse no site do submarino e apaixonei. Não sou fã do estilo auto ajuda, mas espero que esse livro seja mais autobiográfico.
  • A menina mais fria de Couldtown – esse é o livro que nem li a sinopse, quero pelo título. Nem a capa é lá essas coisa, mas quem sabe a história seja legal, né?!
  • A estrada da noite – Li a sinopse e deu aquele medinho, logo pensei: vou levar! haha
  • Termine este livro- na verdade aqui entram todos os livros interativos como, destrua esse diário, 1 página por dia e this is not a book. Bora fazer os desafios nas férias!

É isso, gente! Agora quero saber de vocês, quais livros vocês querem de Natal? Vocês indicam muito algum livro? Me contem!!

 UPDATE: Os dois livros riscados já estão na minha estante aguardando para serem lidos 😀

Talvez você goste desses

1 Comment

  1. Adoro livros do tipo termine este livro, mas vou confessar que comprei destrua este diário, fiz no máximo 10 páginas e abandonei. kkkkkkkkkkk
    sou tão de momentos xDD mas tenho que dizer que achei que as propostas seriam mais interessantes.

    Estou desejando o livro do bem, já viu?

    um beijo

    Amandyces.com

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *